A vida e as suas perguntas

Hello Guys! Hoje foi tudo tão mal… Vi namorados, casais realizados, e eu aqui, não estou reclamando por estar solteira, afinal é uma escolha minha, mas é que, eu queria alguém que fizesse algo dentro de mim vibrar. O post de hoje, será um texto meu, com meus sentimentos e palavras, provavelmente não será muito frequente, pois só escrevo quando os pensamentos estão tão confusos a ponto de eu precisar lê-los para compreende-los.

DSCN2140  Eu fiz a coisa certa? Se fiz, por quê estou assim agora? Por que estou escutando a música que você me passou pelo chat? Por que estou com expressão de choro? Por que anseio tão desesperadamente que alguém me abrace e me diga que o amanhã vai chegar, e vai chegar brilhando como nunca brilhou antes? Por que eu não tenho essa pessoa? Por que tantas perguntas se eu não tenho as respostas.

 A vida é tão simples, e eu sou tão complicada… Ou pode ser ao contrário. De repente o meu jeito certo é de cabeça para baixo, de repente não. Quem é que sabe? Deus. Pelo menos para essa pergunta eu tenho resposta, isso deveria bastar. Mais não basta, não é o suficiente, eu anseio por mais, eu quero acordar amanhã, abrir a janela e sentir o vento me acalmar. Mais hoje é o amanhã de ontem, e no amanhã de hoje isso não aconteceu, mais tudo bem, um certo livro me ensinou que o amanhã sempre chegará, e sempre será um novo recomeço. Eu quero um recomeço.

 Você acha que pode chegar com um sorriso meigo e um jeito manhoso que vai roubar meus pensamentos antes de dormir, acha que vou escutar Bruno Mars o dia inteiro, e que na hora daquele grito que ele dá o meu coração vai bater mais rápido imaginando o nosso beijo, você acha que eu vou escrever uma história de amor na aula de português destinada a você. Você é um idiota! Por que você fez tudo isso, e só aumenta, meus dias se resumem em olhar o seu Facebook, sabe? Aquela bendita daquela solicitação de amizade que eu te mandei e você não aceitou ainda. Você é um idiota! Por não falar comigo, mas ficar me olhando com esses seus olhos verdes lindos. Você é um idiota! É um idiota por ter o sorriso que me faz vibrar, por ter os lábios tão rosados que me faz pensar ser um pecado querer beijá-los. Mas tudo bem, eu espero você perceber que tudo o que eu quero é dançar.

 E você? Por que ainda me faz sentir tão culpada por tomar uma decisão que me deixou feliz? Por que me olha de um jeito tão triste como se sua vida tivesse acabado no momento em que eu te disse Adeus? Por favor, eu te peço, pela lágrima que acaba de cair dos meus olhos, me esquece. Por favor segue sua vida, eu quero ver você sorrir como se o ontem nunca tivesse existido e como se o amanhã nunca fosse chegar, quero te ver realizado. Por favor faz isso, por todos os sorrisos, me esquece, abre essa gaiola e voa, porque hoje o céu está lindo e ele está te chamando. E enquanto você estiver levantando voo deixa no solo a sua culpa por não ter dançado comigo.

Por que eu tenho que ter tantos VOCÊ na minha vida? Por que eu tenho que fazer uma prova para entrar em uma escola? Por que eles acham que eu não sou boa o suficiente se eu não acertar tantas questões? Por que eles simplesmente podem me reprovar sem ao menos olhar meu boletim? Por que você está tão inalcançável? Por que você ainda não me beijou? Por que você ainda não me esqueceu? Por que a vida é assim?

 Enfim. E no final, o meu único desejo é saber porque a música parou, se a única coisa que eu quero é dançar.

Now my baby is dancing, but she’s dancing
With another man ♫♪♫♪

 Espero que tenham gostado, me desculpem pelo mar de lamentações, mas eu precisava disso, se alguém se identificar com o texto deixa nos comentários, eu adoraria saber, beijos até breve.

bye bye

Anúncios

8 comentários sobre “A vida e as suas perguntas

    • Que bom que você se identificou viu flor, acho que a vida é assim mesmo, algumas perguntas nunca terão resposta de verdade, mais não se preocupe o amanhã sempre vai chegar brilhando como nunca brilhou antes! Obrigada, beijos.

      bye bye

  1. Nossa, tem dias que a gente acorda se questionando se isso ou aquilo que fizemos foi certo ou errado não é mesmo?Ficamos confusas, sem saber o que fazer, o que pensar.
    Eu tinha essa escolha também em não querer ter namorado e tal, e vivia atormentada sobre “se isso era a escolha certa” e sempre tinham aqueles carinhas que mexiam comigo… mas me magoavam. Ficava super cheia de questões.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    • É verdade, tem dia que acordamos tristinhas e tals, eu também tive que escolher, e escolhi não ter namorado, por esse carinha mexer TANTO comigo, mais ele não percebe que eu quero ele, e se percebe não toma a atitude, claro tem um problema entre nós dois, por causa da nossa igreja, mas sei lá, quem quer dá um jeito, né?! Enfim fazer o que. Essa é só mais uma questão das milhões que eu já tenho. Obrigada pelo seu comentário, fiquei mega feliz, beijos.

      bye bye

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s